Adultério
Lemos e relemos e ficamos a pensar que o Mundo não tem apenas fusos horários diferentes...tem de ter fusos históricos diferentes também...
"Depois de um clérigo saudita ter dito, há cerca de um mês, que as mulheres “não merecem conduzir porque têm um quarto do cérebro”, uma nova figura religiosa do país está a gerar indignação pelas suas declarações machistas e misóginas.
Desta vez, foi o clérigo Ahmed Bin Saad Al Qarni que, recorrendo a um vídeo, em que se vê uma mulher a entrar dentro de um carro com homens, disse que as mulheres são “as culpadas pelo assédio e pelo adultério”.
“Juro por deus, as mulheres são as culpadas pelo assédio e pelo adultério. Vejam a mulher neste vídeo, foi apenas ela que fez com que o homem parasse de conduzir, e é ela que entra no carro com ele”, escreveu o clérigo na sua conta de Twitter, segundo dá conta o The Independent. “Se ele a violar, ela vai para casa chorar pela sua dignidade”.
Mas as declarações misóginas não se ficaram por aqui. Ahmed Bin Saad Al Qarni escreveu ainda que “uma mulher que saia de casa maquilhada e com perfume é adúltera”."
""O adultério da mulher é um gravíssimo atentado à honra e dignidade do homem. Sociedades existem em que a mulher adúltera é alvo de lapidação até à morte. Na Bíblia, podemos ler que a mulher adúltera deve ser punida com a morte", lê-se no acórdão."
Depois de ter a coragem de escrever isto um juíz da Relação do Porto libertou o marido e o amante que raptaram e violentaram a mulher de um deles... justiça em pleno século XXI em Portugal é isto...
Utilizamos cookies no nosso website para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Clique em “Aceitar”. View more
Aceitar