Divórcios à espera de acontecer, são todos aqueles casamentos que começaram muito cedo na idade das pessoas e pelas razões erradas!
A maioria destes casamentos em tenra idade, aconteceram para as mulheres, poderem "ser mais livres" e libertarem-se da autoridade dos pais!
Para isso era preciso encontrar um amor depressa, que não tivesse o vício da bebida ou de não trabalhar e casar!
Tudo era melhor que ficar em casa dos pais!
Assim começaram muitos casamentos que duraram os anos necessários, para parir e criar filhos!
Os casamentos com vidas diárias juntos, na sua maioria já terminaram ou se ainda existem, são autênticos filmes de terror de machismo!
Para fugirem dos pais machistas, casaram com machistas!
As pessoas em idades imaturas, não sabem escolher e por isso raras são os casamentos com 20, 30 ou 40 anos que incluem felicidade, para as duas partes!
Claro que há por aí, muito dito casamento feliz, mas só uma das partes é feliz!
Hoje vou escrever, sobre os casamentos que construiram vidas, mas sem viverem juntos o dia a dia!
São casamentos que sobrevivem no tempo, mas à distância!
São aqueles casamentos de aliança no dedo, mas que ambas as pessoas vivem a kms de distância!
São casamentos vazios de dia a dia!
São casamentos de construção de coisas!
São casamentos que existem apenas para provarem, que conseguiram ser melhores que os pais, ou para provarem aos pais que conseguiram vencer na vida, mesmo sem o apoio deles!
Muitos destes casamentos, vivem de não viverem juntos!
São aqueles casamentos que dizem à boca cheia que estão juntos há 20, 30 ou 40 anos, mas depois de tudo espremido só estão juntos nas festas e nas férias!
Seja por estarem emigrados(as), sejam camionistas, pescadores de alto mar, engenheiros(as) de plataformas petrolíferas, arquitectos(as) de grandes obras no Dubai, pessoas que trabalham nos cruzeiros ou outras profissões que têm de estar longe de casa, durante anos!
Estes casamentos são divórcios à espera de acontecer!
Estes casamentos são fontes de gerar dinheiro para "o futuro"!
Na ausência do marido estas esposas desistem de ser mulheres e passam a ser apenas mães e a sua profissão se a tiverem!
São mulheres rígidas, repetitivas e secas por dentro!
São mulheres que abdicaram de ser esposas no dia a dia e por isso vivem, a viver a vida dos outros!
Na realidade são esposas cheias de insatisfações, com muitas carências e falta-lhes foda!
São facilmente reconhecíveis, pois ou vivem a fazer-se de vítimas ou fingem saber mais do que sabem!
Fazem-se de vítimas pois o "mundo" está contra elas, pois não lhes deu a felicidade que mereciam!
Fazem-se passar por especialistas em tudo, mesmo nada tendo vivido na realidade!
Vivem a vida dos outros ao estilo Big Brother e levam tudo para a sua moralidade!
Também há, o contrário ou seja maridos que cá ficam e com as mulheres emigradas!
Estes homens na realidade são solteiros que andam de aliança no dedo!
Não passam carência, pois os homens sabem sempre encontrar corpos de mulheres carentes, para foderem!
No meio disto tudo existem filhos, que aprendem tudo errado!
Coitadas das filhas destas mulheres e homens!
Sortudos os filhos destas mulheres e homens!
Nestas relações impera o machismo, pois macho fora de casa só pode ser substituído, por filhos que tenham pila!
As filhas têm de imitar as mães, pois se a mãe não consegue ser feliz, as filhas também não o podem ser!
Se estes casais têm filhos homens, o jovem macho tem todas as condições para prosperar, pois a mãe sozinha, substitui o marido pelo filho!
São pequenos reis, que serão um dia bem sucedidos narcisistas e machistas!
A mãe idolatra o filho, pois ele está presente fisicamente e dá-lhe a importância dela ser útil, ou seja a sopeira dele!
Se estes casais têm filhas, coitadas delas pois têm que sofrer como as mães sofreram!
As filhas precisam fugir de casa como a mãe o fez, pois estas mães usam-nas como "se eu sofri tu também tens de sofrer" e não admitem que as filhas possam ser felizes e conseguirem, o que elas não puderam ter!
Nas novas gerações o casamento é cada vez mais tardio e o divórcio já é verbalizado quando casam!
Se não der certo, divorciamo-nos, dizem as novas gerações!
Mas os tais casamentos à distância, só precisa de haver tempo juntos, para o divórcio acontecer!
Aliás as férias grandes, são exemplo destas discussões entre pessoas que são casadas, mas que na verdade nem se conhecem!
Até a sexualidade destes casais é caso de estudo!
Se a sexualidade é boa quando se juntam, quando cada um abala, continuam a ter sexualidade com amigos ou amigas especiais!
Pessoas que gostam e precisam de sexualidade, não passam fome nunca!
Se a sexualidade for insatisfatória entre o casal, acontecem duas situações!
Se a mulher for envergonhada, sem experiência, religiosa ou se der muita importância aos que os outros dizem, entram em abstinência sexual!
Enquanto o marido está fora, não fazem sexo, mas andam a foder a cabeça de toda a gente à sua volta, filhos incluídos!
Se ao contrário a mulher for curiosa, sentir necessidade de sexualidade, arranja um amigo que tem apenas a função de a foder!
O engraçado é que algumas destas mulheres, com os anos passam a ser mais fiéis ao amante, do que ao marido!
Escusado será dizer, que os maridos lá longe onde vivem, fodem tudo o que mexe!
Não é de admirar que estas esposas depois das férias grandes, sofram sempre de infecções vaginais, clamídia ou gonorreia!
São vidas separadas a serem vividas por pessoas, que se mantêm casadas!
Parecem vidas de sucesso, pois produzem lindas vivendas com jardins bonitos, garagens com bons carros, piscina e cães e gatos de marca!
São casamentos "felizes" para os outros!
Os maridos lá longe onde vivem, constroem vidas como querem!
Vivem como solteiros, sendo casados!
Há os que mentem e que ninguém sabe que são casados, pois são anos e anos a viverem sozinhos, lá onde realmente fazem o seu dia a dia!
E depois há os que admitem ser casados na terrinha, mas que têm mulher na terra "casámos muito novos e ainda não tiveram a coragem de se separar" dizem eles!
Encontram muitos destes, nas redes sociais e no Tinder a alegar que as esposas "são pessoas doentes e eles como são boas pessoas" continuam casados com elas!
Acreditem ou não mas esta "piedade" atrai muita mulher, pois também querem um homem assim, que cuide delas!
Agora eles e elas com idades por voltas dos quarenta, cinquenta, sessenta anos, depois de muitos anos casados mas sem viverem juntos, estão bem na vida financeiramente mas não conseguem ser felizes juntos no dia a dia!
As únicas coisas que construiram juntos foram filhos e a casa e carros que compraram!
Não construiram uma relação feliz!
É por esta altura que os divórcios acontecem!
Sempre a pedido deles é claro, pois elas como sentem que abdicaram de viver a vida, jamais deitam fora, o que tanto custou a aguentar e a construir!
É por estas alturas, que vemos eles a quererem o divórcio para irem ser felizes e elas a sentirem-se estúpidas por não terem vivido nada!
Eles compram uma mota, arranjam uma gaja mais nova e montam ambas!
Elas como não têm experiência em montar, nem mota nem gajo montam!
É aqui que elas querem ser as avós porreiras, dos netos das filhas que tanto maltrataram na adolescência!
