Crenças de um narciso, falando ao espelho, sobre mulheres!
Há homens comuns! Depois há homens como eu — criatura tão emocionalmente evoluída que consigo se quiser, acabar uma relação, sem sequer largar o comando da televisão! Sofrer por amor?! Eu não nasci para sofrer! A tragédia moderna do homem começa cedo! Primeiro a mãe convence-nos de que somos o centro do universo. Depois aparece uma mulher para explicar que afinal o universo, gira em torno dela e da relação com ela! As mulheres dizem frequentemente: “Os homens têm medo do compromisso.” Errado! Nós temos medo, é de reuniões semanais sobre sentimentos, perguntas com armadilhas e frases que começam com: “Não se passa nada…”, porque sabemos perfeitamente que se passa tudo, só que não sabemos o quê! O homem nasce livre! Depois a mãe agasalha-o demasiado até que uma namorada chega à sua vida e começa a perguntar: “Quem é essa?” sobre uma mulher que apareceu durante meio segundo numa story, junto com 37 pessoas! Nada incomoda mais uma mulher, do que as outras mulheres! A vida masculina é isto: sobreviver a auditorias emocionais, feitas por pessoas que choram, apenas porque respondemos “ok” em vez de “amor, compreendo profundamente a dimensão emocional do que disseste”! Foda-se! Os homens nos dias de hoje parecem tradutores, entre o que querem dizer e o que as mulheres querem ouvir! A mulher moderna quer um homem sensível, mas não demasiado másculo! Vulnerável mas líder, colaborativo mas independente, transparente mas misterioso, delicado mas forte, que chore desde que chore como nos filmes e sem ranho! Querem um Batman emocional que faça terapia, cozinhe risotto, tenha estabilidade financeira, cheiro a incenso e saiba identificar linguagens do amor, sem parecer homossexual aos amigos dela! Elas querem fusão espiritual! Querem entrar-nos tanto na cabeça, que qualquer dia um gajo acorda e já tem opinião sobre signos, traumas infantis e velas aromáticas. As piores gajas, são aquelas que entram nas seitas das mulheres que "vendem" nas redes sociais a ideia que trabalhando menos ficam ricas, que a espiritualidade facilita a conexão com o parceiro, devotas da parentalidade positiva (que levada à risca cria futuros narcisos), retiros emocionais pagos a peso de ouro e domar os parceiros, para eles ficarem iguais aos maridos das outras! Sim, porque os maridos das outras, é que têm todas as qualidades! O problema das mulheres é confundirem amor com ocupação militar! Invadem-nos, colonizam-nos, erguem bandeiras emocionais e quando não pedimos a rendição, dizem-nos:“Tu afastaste-te…”! Elas são seres que adoram armadilhar tudo! “Podes contar-me tudo…” é quando um homem percebe que vai morrer interrogado! "Sabes que podes confiar em mim..." é quando sabemos que ela já foi ao nosso telemóvel ou email! Elas lidam melhor com a mentira, pois assim podem discutir! Elas adoram discutir! Parecem ter orgasmos múltiplos, a berrar com os gajos! Porque uma mulher nunca quer a verdade. Querem uma versão da verdade que as deixe confortáveis, admiradas e ligeiramente superiores moralmente. Se uma mulher acreditar que venceu a discussão, o sexo nesse dia é fantástico! Se ela achar que perdeu, temos dores de menstruação, dores de cabeça e fuças durante um mês! Experimentem verbalizar a sinceridade masculina absoluta e vão ver elas a entrar em choque anafilático! “Não, não reparei no teu corte de cabelo!” "Ligas-me demasiada vezes!" “Sim, preciso de estar sozinho!" “Não quero falar sobre o que sinto, porque nem eu sei o que sinto!” “Não, o teu amigo Hugo não parece ‘um querido’, parece desempregado.” "Hoje apeteceu-me masturbar-me!" Isto dito e acabava com metade dos casamentos e com três democracias ocidentais! Depois existem os momento clássicos nas relações! “Precisamos falar!" Nenhuma grande notícia da humanidade começou assim e acabou bem. O homem detesta, estes momentos de terapia individual de uma mulher, que ela quer fazer em conjunto! "Não tens nada para me dizer?" A famosa procura por arrastão que elas fazem, a ver se pescam alguma coisa! "Não precisas dizer nada, pois eu já sei tudo!" É o que elas dizem para nós sabermos, que elas têm o poder de ler as nossas mentes! Todos os gajos sabem que se as mulheres lessem mentes eram analfabetas, pois nós somos do mais básico que há, logo não há nada para ler! Um homem desde que tenha sexo, silêncio e internet, está feliz! E podemos ter isto tudo, sem precisarmos de uma mulher! A mulher apaixonada transforma-se lentamente numa mistura entre mãe, inspectora da PJ e coach motivacional! Quer melhorar-nos, corrigir-nos, salvar-nos e organizar-nos! E o que mais fazem, que é criticar-nos! Se não mudarmos chamam-nos egoístas! Claro que somos egoístas! Temos de o ser! Já viram o esforço que é ser homem, hoje em dia? Temos de ser confiantes, mas sem parecer tóxicos! Sensíveis, mas sem parecer fracos! Bem-sucedidos, mas sem intimidar! Fiéis, incluindo não olhar para ninguém! Engraçados, mas sem ofender! Ricos, sem trabalhar demais! Musculados, sem ir demasiado ao ginásio! E sexualmente experientes, mas com pureza espiritual de monge tibetano! Ora porra, isto não é masculinidade! É uma candidatura permanente aos Jogos Olímpicos da Contradição Feminina! Poucos homens ganham estas competições! E os que ganham, são de masculidade questionável! No fundo, o maior medo de uma mulher não é perder um homem! É saberem que ele consegue, ser feliz sem as mulheres! Sobretudo porque continuam convencidas de que conseguem mudar-nos. E nós continuamos suficientemente narcisistas, para acreditar que resistiremos. Mas a realidade prova, que o tempo de convivência com uma mulher, muda um homem! Para melhor ou para pior, é conforme quem dá a opinião! E todos sabemos que as mulheres, não ligam às opiniões dos homens!
Utilizamos cookies no nosso website para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Clique em “Aceitar”. View more
Aceitar