Consentimento Sexual
"No que toca ao sexo, não quer sempre dizer não. Mas e quando a resposta é sim? Uma empresa holandesa criou uma aplicação que permite criar contratos legais de consentimento sexual, para que não haja "enganos"
A aplicação permite a partilha das "preferências sexuais, incluindo os sins e os nãos" dos utilizadores, para que não haja surpresas durante o ato.
Aqui, pode deixar logo predefinido uma série de coisas: se deseja ou não ser fotografado ou filmado, se pretende usar preservativo, se está livre de DSTs, se lida bem com linguagem explícita durante o sexo e se é ou não fã de BDSM.
A aplicação funciona através da criação de um contrato legal vinculativo - ou um Live Contractcomo a empresa lhe chama - e a quebra de alguma das regras constitui uma violação legal, possível de ser levada a tribunal.
Caso se dê uma violaçãodo contrato, aLegalThings afirma que basta clicar num botão para serem desencadeadas "cartas de cessação e compelir ao pagamento de multas"."
Um impressionante novo mundo espera-nos...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Utilizamos cookies no nosso website para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Clique em “Aceitar”. View more
Aceitar